Não conhecido detalhes sobre Mauro

- Pãeste nenhumas recheio: Você Pode vir a executar este pãeste com recheio mal para comer no lanche passando 1 patê, pasta ou manteiga. Teimavive uma delícia!

Mauro se quiser fazer o brigadeiro e nãeste introduzir chocolate em pó e pelo lugar do chocolate meio amargo colocar este chocolate branco dá certo???

1 copo por milho, 1 copo por flocos, etc. Eu usei leite de coco no lugar do leite comum, nãeste usei o coco ralado (pra nãeste roubar demais este sabor, já qual tinha leite do coco) e não usei ovos. Troquei o açúcar por demerara, porém só usei metade do qual pede.

Entre ESTES finalistas da Copa do Brasil, interessante observar qual apesar da fama por retranqueiro com Jair Ventura nas fases decisivas do mata-mata, o Corinthians é quarto em posse de bola no geral e segundo em passes trocados pelo Campeonato, usando 12.028. Em óptima parte, herança de Osmar Loss, como com este atual treinador este time cai de modo a quarto.

Chefe Mauro, fiz meu primeiro bolo usando tal receita e ficou modé especialmentestia à parte perfeito. Fiquei bastante feliz utilizando este sucesso. Obrigado chefe vc me deu sorte. Ganhou Ainda mais 1 fã. ResponderExcluir

Fiz essa delícia na minha casa ontem! Pelo meu recheio coloquei açúcar e canela e ficou maravilhoso. Hj irei testar o salgado... Bem obrigada.

Oi Marcelo, a medida em volume é a mesma, contudo no peso é diferente porque a farinha é Ainda mais leve qual este açúcar.

Eu cozinhei milho orgânico, na espiga mesmo, usando água e sal. Tirei da espiga, peguei 1 copo de modo a medir e segui a lógica da receita: em vez por usar a lata, usei o copo por medida.

Você possui razão quanto ao sucesso, como já vi essa foto N vezes...nãeste sabia de que era do seu bolo, porém sabia de que nãeste era do bolo apresentado pela pessoa!

Lá eu tenho um brigaderio qual não vai ao fogo...eh só bater bem na batedeira e Teimavive com a consistência de tomar "bicos". Sou me deliciando usando tuas receitas. Bjus e tudo de bom tchê

Bom POR DIA! Se pelo fundo queimou amplamente a ponto de estragar o pão é porque a chama do fogãeste estava bem alta. Você fez a dica por diminuir a chama do fogãeste qual coloquei lá em cima?

Sarah, igualmente nãeste sei este de que aconteceu. Já testou se este seu fermento está Porreiro? As vezes mesmo na validade, este fermento Espontâneo perde a ação. Bjs

Pessoal eu já produzi sorvete comercialmente e alguns anos depois por me desfazer do Empreendimento resolvi tomar em casa para minha mulher , desenvolvi então essa receita de você pode tentar aqui modo a ser produzida em ambiente domfoistico com o uso de 1 liquidificador simples, uma batedeira doméstica e freezer ! 

Eu coloco no liquidificador: uma lata do leite condensado + 2 a 3 colheres por chocolate em pó + uma colher por sopa rasa de manteiga. A cobertura Vive bem grossa, meio difícil do bater, mas Teimavive muiiiito Porreiro!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *